Busca

Vila Independência recebe manutenção de vias

As ruas Colina e Joaquim Vieira, em Vila Independência, receberam os trabalhos das equipes de manutenção de vias, da Secretaria Municipal de Serviços (Semserv).  Atualmente,o bairro está na rota da Semserv está executando trabalhos também em Bela Aurora, Mucuri, Sotema, Bubu. A secretaria mantém três equipes de manutenção, atuando simultaneamente nos bairros da cidade. O cidadão pode solicitar o pedido de reparos ligando para a Ouvidoria Municipal no 162 (segunda a sexta, das 8h às 19h). O pedido pode ser registrado também pela e-Ouvidoria no portal da Transparência (transparência.cariacica.es.gov.br). No ato do atendimento, o cidadão receberá um número de protocolo pelo qual poderá acompanhar o andamento do pedido através do site da Prefeitura Municipal de Cariacica.