Busca
news

Banda do 38º BI se apresenta em escola de Jardim América na próxima segunda (20)

A Secretaria de Educação de Cariacica (Seme) vai dar continuidade ao Projeto Banda na Escola em 2023 e, na próxima segunda-feira (20), a banda do 38º Batalhão de Infantaria do Exército se apresentará na Escola Municipal de Ensino Fundamental de Tempo Integral (EMEFTI) Pautila Rodrigues de Xavier, em Jardim América, às 9 horas. O Projeto Banda na Escola é uma parceria da Seme com a banda do 38º BI. Em 2022 foram 10 apresentações realizadas em diferentes escolas da rede municipal de ensino. A parceria visa a aproximar a comunidade local das forças armadas, proporcionando momentos de interação e despertando o conhecimento sobre os instrumentos, estilos musicais e atuação dos militares na sociedade.