Edital para credenciamento de médicos vai até a próxima sexta (14)

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio da Comissão de Credenciamento (COMEC/SUS), publicou Edital de Chamamento Público para contratação de prestadores de serviços em consultas médicas especializadas, de forma complementar ao Sistema Único de Saúde (SUS). Para dar mais tempo para os interessados se increverem o prazo foi prorrogado até o dia 14 de maio. O objetivo é zerar as filas de espera existentes no município e para isso, cerca de 37 mil consultas médicas especializadas serão oferecidas aos munícipes de Cariacica por meio do credenciamento de prestadores de serviço. Saiba mais Com a futura contratação, pretende-se fornecer consultas distribuídas nas especialidades médicas de alergologia, gastroenterologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, geriatria, mastologia, neurologia pediátrica, neurologia adulto, nefrologia, oftalmologia, ortopedia, pneumologia, proctologia, psquiatria adulto e psquiatria pediátrica. A previsão é de que as consultas se iniciem ainda no primeiro semestre deste ano. O processo em que se pede o credenciamento deve ser aberto presencialmente no setor de Protocolo da Prefeitura de Cariacica, que fica localizado na Av. Mário Gurgel, 2.502 - Alto Lage, Cariacica, sendo necessário o agendamento de forma on-line pelo site www.cariacica.es.gov.br, no campo “Cidadão”. Após a divulgação do resultado final definitivo, a demanda de consultas será distribuída entre os credenciados, respeitando-se as especificidades do edital.