Reparos na rede de drenagem em Jardim América, Vera Cruz, Flexal e Vila Oásis

A Secretaria Municipal de Serviços (Semserv) mobilizou equipes de manutenção em vários pontos da cidade. Os trabalhos aconteceram na rede de drenagem dos bairros ao longo desta semana, de terça (4) a sexta (7). Em Vera Cruz, na rua João Fraga, foram feitos reparos nos canais de drenagem e troca de poço de visita (PV). Em Jardim América, na rua Paraguai, os trabalhos incluíram desentupimento em alguns pontos na rede, instalações de grelhas (as populares "bocas-de-lobo") e de PV.  Reparações em caixas de drenagem foram feitas ao longo das ruas Beira Linha e Amélia Siqueira, em Flexal I. Em Vila Oásis, foram executados serviços em caixa de drenagem e instalação de tubos na rua da Igreja.  Para desentupimentos ou necessidade de reparos na rede pluvial em áreas públicas, o morador pode ligar para a Ouvidoria Municipal no 162.