Busca

Setenta e cinco servidores aderem à campanha de doação de sangue

Doar é um ato de amor! Pensando nisso, 75 servidores da Prefeitura de Cariacica participaram de uma ação para doação de sangue, organizada nesta sexta-feira (2) pela coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas, da Secretaria de Gestão (Semge). A unidade móvel do Centro de Hemoterapia e Hematologia do Espírito Santo (Hemoes) esteve no pátio da Prefeitura de Cariacica para coletar sangue e fazer cadastro de medula óssea de servidores do município.  Solidariedade O objetivo da campanha foi reforçar entre os servidores a importância da doação de sangue para salvar a vida de pessoas que se submetem a tratamentos e intervenções médicas de grande porte e complexidade, como transfusões, transplantes, procedimentos oncológicos e cirurgias. Os servidores que doaram sangue estavam previamente cadastrados, após divulgação da campanha, que foi no mês de junho. Mais ações de solidariedade serão realizadas pela prefeitura e elas serão divulgadas em breve.