Cariacica 134 anos: festa da cidade terá grande noite de louvor

Uma grande noite de louvor vai marcar a primeira noite de shows em comemoração ao aniversário de 134 anos do município de Cariacica. Os cantores Regis Danese, Bruna Olly e Maurício Paes se apresentam na quinta-feira (20), na área do Parque de Exposições de Cariacica, que fica no Parque o Cravo e a Rosa, em Nova Brasília.


Regis Danese é cantor gospel desde 2004. Em 2009, com o álbum "Compromisso", alcançou popularidade com o louvor "Faz um Milagre em Mim", e foi indicado ao Grammy Latino, na categoria "Melhor Álbum Cristão em português".


A cantora Bruna Olly, moradora de Cariacica, já passou por algumas gravadoras nacionais e tem cinco álbuns gravados. Entre seus sucessos estão "Deus Faz Além" e "Redimidos".


Já Maurício Paes começou a carreira gospel em 2004, quando foi convidado para fazer parte do ministério de louvor Toque no Altar. Em 2006, seguiu carreira solo. Em sua discografia, constam o CD “Boa Medida” (2007), o DVD “Aba Pai” (2011) e o CD e DVD “Maurício Paes ao vivo em São Luís” (2014).


Festa em comemoração aos 134 anos de Cariacica


Programação


Quinta (20)
Abertura dos portões: 18h30
Bruna Olly, Maurício Paz e Regis Danese 


Onde: Área do Parque de Exposições de Cariacica, no Parque o Cravo e a Rosa. Alameda da Frincasa, s/nº, Nova Brasília.