Secretaria de Educação divulga lista de sorteados para vagas no CMEI Valdeci da Cruz Corrêa

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) realizou na manhã desta terça-feira (25) o sorteio das vagas para o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Vadeci da Cruz Corrêa, em Campo Verde. Conforme determinado pelo edital, o sorteio foi realizado após cadastro de pretensão de vagas, realizado de forma on-line.

Os pais e ou responsáveis legais podem fazer as matrículas, conforme cronograma abaixo:

INFANTIL II - quarta-feira (26/01/2022)

INFANTIL III e V - quinta-feira (27/01/2022)

INFANTIL IV - sexta-feira (28/01/2022)

As matrículas serão realizadas na EMEF Maria Guilhermina de Castro, localizada na Rua Santa Leolpodina, s/nº, Campo Verde, das 8h às 12h e das 13h às 16 horas. Essa escola fica próxima ao CMEI Vadeci da Cruz Corrêa, que está em reforma.

O CMEI Vadeci tem capacidade para atender 200 alunos, em 10 salas para atividades escolares, além de outros espaços e atenderá turmas do Infantil II (2 anos), Infantil III (3 anos), Infantil IV (4 anos) e Infantil V (5 anos).

Confira aqui a lista de contemplados e os documentos para efetivação da matrícula.