PDM: audiências públicas virtuais começam nesta terça (18)

Para dar participação popular sobre a administração pública, a Prefeitura Municipal de Cariacica convida os cidadãos e entidades para audiência pública virtual da apresentação dos resultados da Fase 1 para a Revisão do Plano Diretor Municipal de Cariacica (PDM). As reuniões começam nesta terça-feira, dia 18 de maio, e terminam no dia 10 de junho.

O Plano Diretor Municipal (PDM) vale para todo o município, incluindo suas áreas urbanas e rurais, e conforme o Estatuto das Cidades, deve ser revisado a cada 10 anos. O PDM é realizado com a ajuda da sociedade para que a cidade se torne mais humana, inclusiva, funcional, sustentável e ofereça qualidade de vida para a população.

Para participar da reunião desta terça (18) é só se inscrever antecipadamente no link abaixo:

Após a inscrição, será encaminhado um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Confira as datas das Audiências Públicas Virtuais: