Cursos de capacitação gratuitos para servidores da Prefeitura Municipal de Cariacica

A Prefeitura de Cariacica, em parceria com a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp), oferece, a partir de maio, cursos gratuitos em diversas áreas. São oportunidades como Gestão por Competência, Inglês, Elaboração de Termo de Referência, Administração de Conflitos, Gerenciamento de Contratos, entre outros.

As capacitações da Esesp ocorrem no formato de cursos, workshops, oficinas e outras soluções educacionais disponibilizadas gratuitamente pela instituição. Dessa forma, os servidores encontram uma série de oportunidades para aperfeiçoar conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao constante processo de melhoria do serviço público.

Inscrições
O servidor interessado deve preencher ficha de inscrição e enviar para o e-mail capacitacao@cariacica.es.gov.br ou entregar no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cariacica, sala 5, de meio-dia às 19h.

Confira programação

Ficha de Inscrição