Novas convocações da Educação nesta segunda (30)

Nesta segunda (30), a Secretaria Municipal de Educação (Seme) fará novas convocações dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado do Magistério, edital 03/2015, com regime de Designação Temporária (DT). A lista dos convocados e o cronograma de escolha de localização estão no fim da matéria.

Os candidatos substituirão os professores que desempenham as funções de diretores e vice-diretores de unidades de ensino, coordenadores, professores à disposição das secretarias, e em licença médica, além das demais situações que estejam sob a cobertura da legislação vigente, bem como demissões e licenças dos demais cargos.

Os candidatos deverão comparecer para a escolha e retirar a guia de encaminhamento para o exame pericial, que exige: hemograma completo com plaquetas; VDRL; glicemia de jejum; colesterol total; triglicerídios; ureia e creatinina para maiores de 45 anos. Além disso, é preciso retirar a ficha de cadastro na Seme, de acordo com o cronograma. A Secretaria de Educação fica na Rua da Lage, nº 13, em Itaquari.

Serviço:

Novas convocações da Educação – Edital 03/2015

Quando: segunda (30)

Onde: Secretaria Municipal de Educação (Seme)

Endereço: Rua da Lage, 13, Itaquari

Processo Seletivo Simplificado do Magistério – Edital 03-2015