Texto: Arte/Semcom
A partir de agora, o morador que deseja buscar os serviços do Procon de Cariacica pode consultar o aplicativo Cariacica Digital. Basta baixá-lo na loja de aplicativos do seu celular, criar um cadastro e pronto! Facilidade na palma da mão.
Lá, o cidadão poderá realizar reclamações, consultas, acompanhar processos, ter acesso ao Código de Defesa do Consumidor, pesquisa de preços, o ranking de reclamações de empresas, além de ter atalhos para os serviços Não me Perturbe e a plataforma consumidor.gov.br.
'É mais uma ferramenta que o morador de Cariacica tem acesso. Sem sair de casa, ou em qualquer lugar, ele pode acessar diversos serviços que são oferecidos para a população', disse o coordenador do Procon de Cariacica, Elberson de Lima Cabral.
No APP, também é possível entender as diferenças entre reclamação e denúncia, quais documentos são exigidos na abertura de uma reclamação e conhecer como funciona um processo on-line do início ao fim.
Outras formas
Os consumidores podem acessar os serviços do órgão pelo WhatsApp (27) 98148-0330, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (27) 3354-5504, 3354-5512, 3354-5513. Também é possível ser atendido pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas, na sede do Procon, que fica no novo Centro Administrativo, na avenida Alice Coutinho, nº 109, em Vera Cruz.
Fique por dentro das nossas redes sociais
Av. Mário Gurgel, 2.502, Alto Lage, Cariacica/ES. CEP: 29.151-900.
Tel.: (27) 3354-5900
Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas
CNPJ: 27.150.549/0001-19
Av. Alice Coutinho, 109, Vera Cruz, Cariacica/ES. CEP: 29.146-785.
Tel.: (27) 3354-5130
Atendimento - segunda a sexta, das 8 às 18 horas - sábado, das 8 às 12 horas