Notícias

Unidades de saúde em reforma têm horário de atendimento reduzido

As unidades de saúde de Porto de Santana e Nova Brasília estão com horário de atendimento reduzido devido às obras de reforma. Os postos funcionam das 7h às 13h. Na unidade de Nova Brasília, a partir de segunda-feira (12), permanecem pela manhã os serviços de agendamento de consulta, vacinação, curativo, entrega e agendamento de especialidades, teste do pezinho, suplementação de vitamina A, injeção, aferição de pressão arterial e de glicose, pesagem do Bolsa Família, triagem e consulta de gestantes e exames preventivos. O atendimento odontológico será ofertado temporariamente no posto de Santa Bárbara.

Já em Porto de Santana, nesse período, haverá agendamento e realização de consultas médicas, consultas de enfermagem, coleta de exames, pesagem do Bolsa Família, administração de Vitamina A, aferição de pressão arterial, teste glicemia, abertura de SIS pré-natal, entrega de insumos do hiperdia, farmácia e orientações gerais.

Os demais serviços serão encaminhados para as unidades de saúde de Nova Canaã e de Itaquari. Para mais informações, os moradores poderão entrar em contato com o posto de saúde pelo telefone 3346-6539, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda