Governo

Mary Lucy Gomes de Souza

Agência do Trabalhador abre 331 vagas de emprego

Por Tatiana Moura, postado em 10/05/2019

A Agência do Trabalhador começa a semana com 331 vagas de emprego disponíveis, desse total 113 são destinadas à Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Há oportunidades para trabalhadores que atuam nas mais diversas profissões. As vagas estão distribuídas entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Há vagas para operador de telemarketing ativo (30), motorista carreteiro (15), motorista de ônibus (15), consultor de vendas (15), instalador de TV à cabo (15), representante de atendimento (40) e vendedor (04).

Para estudantes de ensino médio há 07 oportunidades, divididas entre os turnos matutino e noturno. Para conquistar a vaga é preciso está cursando o 1º ou o 2º ano. Para estudantes de nível técnico há apenas 01 oportunidade já para estudantes de nível superior há chances para quem esteja cursando Marketing, Ciências Contábeis, Administração e Tecnologia da Informação.  

Para concorrer às vagas é necessário comparecer à Agência do Trabalhador com a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais com fotos. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.  

Caso não preencha a vaga desejada, o candidato pode fazer um cadastro com suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – para ser acionado quando surgir uma nova oportunidade. Também é possível se cadastrar para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.    

Serviço

Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Avenida Kleber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)
Horário de atendimento ao público: de segunda-feira a sexta-feira, de 8h às 16h
Telefone: 3354-5510

Clique aqui e confira as vagas

banner