Notícias

Prefeitura implanta ponto eletrônico para servidores

O sistema de ponto eletrônico para os servidores públicos municipais está sendo instalado pela Prefeitura de Cariacica. O registro de frequência será implantado em todas as secretarias até 2018.

Por determinação do Ministério Público Federal (MPF), a primeira pasta a receber o ponto eletrônico foi a Secretaria Municipal de Saúde (Semus). Os três pronto atendimentos (Bela Vista, Nova Rosa da Penha I e Alto Lage), o Centro de Referência IST/Aids, o Centro de Controle de Zoonoses, a Farmácia Central, o Almoxarifado e a administração central já receberam o equipamento. As unidades de saúde também passaram pelo mesmo processo de adequação. Até o fim deste mês, todas as 29 unidades de saúde estarão com o ponto instalado.

De acordo com a secretária Municipal de Administração, Cláudia Hackbart Teixeira, o ponto eletrônico é uma forma de garantir transparência aos munícipes e órgãos de fiscalização. “Adotamos essa medida para melhorar a fiscalização e valorizar os servidores públicos que cumprem sua jornada de trabalho”, ressaltou.

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda