Ouvidoria Presencial

Ouvidoria

Ouvidoria Geral do Município

Uma ouvidoria pública atua no diálogo entre o Cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

O atendimento presencial é realizado pelo Ouvidor Geral do Município e pela equipe de ouvidoria na sede da Prefeitura Municipal de Cariacica em Alto Lage.

Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas através do tridígito 162 (para ligações dentro do Município de Cariacica. A ligação é gratuita) ou pelo telefone (27)3354-5847, e também pelo Serviço Eletrônico de Ouvidoria (e-Ouvidoria) disponível no site da Prefeitura de Cariacica nos ambientes Desktop, Tablet, Android e IOS.

Buscando o aperfeiçoamento da Ouvidoria Geral foi implantado em Cariacica o tridígito 162 disponibilizado pela Anatel a pedido da Ouvidoria Geral da União para Estados e Municípios de todo Brasil.

O tridígito 162 oferece aos cidadãos de Cariacica um código único, de fácil memorização, que permite amplo e irrestrito acesso da população aos serviços de ouvidoria pública. Portanto, na qualidade de serviço de utilidade pública, o tridígito 162 contribui de forma decisiva para institucionalização de um sistema de ouvidorias públicas.

 

Contato

E-mail: ouvidoria@cariacica.es.gov.br
Telefone: Ligue 162 (para ligações dentro do município. A ligação é gratuita) ou 3354-5847
Localização: Sede da Prefeitura Municipal de Cariacica, Rodovia BR 262 n° 3.700- Km 3,0 – Trevo de Alto Lage – Cariacica/ES – CEP: 29.151-570
Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

e-ouvidoria

O sistema e-Ouvidoria é uma ferramenta informatizada de transparência disponibilizada ao cidadão no site da Prefeitura de Cariacica e também pelo App Portal Cariacica.

Por intermédio do e-Ouvidoria é possível esclarecer dúvidas, solicitar informações, bem como encaminhar denúncias, reclamações, sugestões e elogios, incluindo anexos como fotos, documentos, etc.

As manifestações registradas no e-Ouvidoria são direcionadas, via e-mail, à Ouvidoria Geral do Município, à Secretaria Municipal demandada e ao cidadão para acompanhamento.

ouvidoria

Acesse aqui as Instruções Normativas da Ouvidoria Geral do Munícipio de Cariacica:

ouvidoria