Notícias

Noite de literatura e artes plásticas na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, em Campo Grande, irá funcionar em horário noturno nesta terça (20). O espaço irá sediar programação de destaque da I Mostra Semanal de Arte e Cultura de Cariacica. A partir das 18h,  o artista plástico Luiz Rafael discorre sobre seu processo criativo que o levou a montar a exposição “Relatos”. A mostra traz esculturas inspiradas na arte antiga do Egito, Grécia e Roma.

O evento prossegue com sarau poético com a participação dos escritores cariaciquenses Bruno Mattos, Cinthia Pretti, Marcos Bubach e Idayana Borchardt. Haverá música com Dilio Lyra, apresentando músicas do CD “Depois do Sol”.

Cinthia Pretti lança "Cariacica em Versos"

Cinthia Pretti falará versos do seu livro “Cariacica em Versos”. Foto: Juliana Gama

Exposição

IMG_0005

Obra de Cida Rosa. Foto de Claudio Postay

No espaço de oficinas do Centro Cultural Frei Civitella, em Campo Grande, no segundo pavimento, das 12h às 20h, retorna a exposição “Para não dizer que não falei das cores”, da artista plástica Cida Rosa. Nas telas, a pintora coloca três aspectos que delineiam sua carreira: as belezas naturais especialmente as de Cariacica, o orgulho e a beleza do povo negro e o fascínio pela arte abstrata.

A I Mostra Semanal de Arte e Cultura de Cariacica é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura (Semcult) e conta com apoio do Conselho Municipal de Política Cultural de Cariacica, Imobiliária Universal e Apae Cariacica.

Serviço:

Exposição “Para Não Dizer que Não Falei das Cores”

Pinturas de Cida Rosa. Nesta terça (20), das 12h às 20h.

Onde: Centro Cultural Frei Civitella, Avenida Expedito Garcia, 200, ao lado do Supermercado Carone, Campo Grande, Cariacica.

Informações: 3346-6342.

Entrada gratuita.

Encontro Literário

Sarau poético e bate-papo com escritores, exposição de artes plásticas e apresentação musical. Nesta terça-feira (20), a partir das 18h.

Onde: Biblioteca Pública Municipal Madeira de Freitas, Rua Santa Marta, 12, Campo Grande. De frente para a Boate Di Jorge.

Informações: 3386-3376.

Quanto: entrada franca.

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda