Notícias

Independente de Boa Vista faz segundo ensaio técnico

Dedicação dos componentes durante ensaios técnicos da Boa Vista.FOTO: Semco / Claudio Postay

Dedicação dos componentes durante ensaios técnicos da Boa Vista.FOTO: Semco / Claudio Postay

Nesta quarta-feira (23), a Independente de Boa Vista vai realizar o segundo ensaio técnico em frente a sua quadra, em Itaquari. O primeiro ocorreu na semana passada, no Sambão do Povo, em Vitória.

Todos os segmentos da escola estarão presentes no ensaio, que terá início às 20 horas. O evento é aberto ao público. Baianas, passistas, bateria do mestre Picolé, grupo musical, alas coreografadas, rainha de bateria, harmonia, comissão de frente já estão confirmados no ensaio. O público que comparecer terá surpresas durante a apresentação.

“Vamos trabalhar o andamento e o canto da nossa escola. Está chegando a hora e vamos intensificar os ensaios para que tudo corra dentro do planejado no dia 2”, destacou Anderson Binão, diretor geral de harmonia da Boa Vista.

 

Encontro África-Brasil

Nesta sexta-feira (25), o GRES Independente de Boa Vista realiza mais uma festa em sua quadra, com a presença de representantes das colônias africanas de Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, e Moçambique. É a festa “África-Brasil”, que será realizada a partir das 22 horas.

Esse ano o tema que a agremiação de Cariacica vai levar para a avenida é “África… Grito de liberdade de uma raça! O ensaio terá a participação do intérprete, Emerson Xumbrega, bateria do mestre Picolé, harmonia do diretor Binão, passistas, rainha de bateria e grupo de pagode.

Boa Vista no bairro Expedito

Sábado (26), a escola se apresenta na praça do bairro Expedito, a partir das 20 horas. “Os ensaios de rua são muito importantes nesta reta final. Está chegando a hora e o ensaio de rua tem uma energia única, além de estarmos aproximando ainda mais a escola das comunidades”, destacou Emerson Xumbrega, intérprete e presidente da escola.
(com informações da assessoria de imprensa da Independente de Boa Vista)

Informações Adicionais:

Jornalista responsável: Evandro Costalonga

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda