Notícias

Educação divulga novo edital de convocação para professores

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) divulgou nesta sexta-feira (14), um novo edital de convocação do Processo Seletivo Simplificado para contratação em regime de designação temporária para professores das áreas de Língua Portuguesa, Educação Física e Arte. Na próxima segunda-feira (17), os convocados deverão ir até a Seme, em Itaquari, no horário estipulado pelo edital para apresentação das cópias e originais dos documentos conforme inscrição realizada, escolha de localização e retirada da guia médica.

Os documentos são: I – documento de identidade (RG) com foto (legível); II- CPF; III – título de eleitor com comprovante da última votação ou declaração de quitação da justiça eleitoral com titulo de eleitor (obrigatoriamente a apresentação do titulo de eleitor junto a declaração, e a Xerox deverá ser frente e verso) IV – carteira de trabalho profissional onde conste fotografia, número/série, data de expedição, filiação, local de nascimento e página de contrato do primeiro emprego; V – PIS/PASEP (se possuir); VI – comprovante de residência; VII – comprovante de conta bancária do BANESTES (se possuir); VIII – certificado de reservista (para o sexo masculino); IX – certidão de casamento ou nascimento; X– certidão de nascimento, CPF e cartão de vacina dos filhos menores de 14 anos; XI – declaração de escolaridade para os filhos maiores de 06 anos; XII – foto 3×4; XIII – Certidão negativa criminal e civil ou atestado de antecedentes (poderá ser retirada pela internet); XIV – Ficha de inscrição impressa pelo candidato e apresentada no momento da convocação; Documentação específica de acordo com cada cargo (Cópia autenticada ou original com cópia simples): I – Titulação pré-requisito de acordo com o cargo inscrito; II – Cópia autenticada ou original com cópia simples de até três comprovantes de qualificação profissional, de acordo com o especificado no Anexo Único do Edital 03/2017. III- Para o cargo de MaPB – Educação Física: cópia do Registro no respectivo Conselho de Classe (CREF) e cópia do comprovante de regularidade com o respectivo Conselho – Conforme decisão no processo judicial nº 0117202- 47.2014.4.02.5001 (2014.50.01.117202-8). IV – Área II Qualificação Profissional, conforme informado no ato da inscrição. V – Área I Exercício Profissional, conforme informado no ato da inscrição.

No ato da escolha de localização os candidatos convocados deverão portar toda a documentação informada na inscrição. A contratação só será efetivada mediante a apresentação de titulação compatível com as funções a serem desempenhadas (comprovante de conclusão de curso superior para os cargos de professor; no caso de certidão de conclusão de curso, deverá ser emitida no período compreendido entre os 12 meses anteriores à convocação e acompanhada do histórico final).

Após a escolha da localização, os candidatos devem retirar a guia de encaminhamento para exame pericial, que exige: hemograma completo com plaquetas; VDRL; glicemia em jejum; colesterol total; triglicerídeos; ureia e creatina para maiores de 45 anos. Além disso, é preciso retirar a ficha de cadastro na Seme, conforme cronograma.

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da Seme, pelos telefones (27) 3354-5761 ou (27) 3354-5766, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

 Convocação dos aprovados no processo seletivo da Educação – Edital 19/2018

Serviço: Convocação de professores para contratação temporária

Quando: Segunda-feira – 17/09/2018
Onde: Gerência Administrativa da Rede de Ensino – CGPE

Endereço: Rua da Lage, 13, Itaquari
Telefones: 3354-5761 / 3354-5766

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda