CONSELHO MUNICIPAL DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA E COMBATE À CORRUPÇÃO - CMTPCC

O Conselho Municipal de Transparência Pública e Combate à Corrupção, órgão colegiado de caráter consultivo e opinativo, permanente e vinculado à Secretaria Municipal de Controle e Transparência, que tem por finalidade sugerir e debater medidas de aperfeiçoamento dos métodos de controle e de incremento da transparência na gestão da Administração Pública e de planejar estratégias de combate à corrupção e à impunidade.

O Conselho é presidido pelo Secretário Municipal de Controle e Transparência e a Secretaria Executiva é exercida pela Gerência de Transparência Pública.

As normas de funcionamento do Conselho foram estabelecidas pela Resolução CMTPCC Nº 01 de 21 de julho de 2016 publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Cariacica. O Conselho se reúne ordinariamente a cada dois meses, mas pode realizar reuniões extraordinárias se houver necessidade.

A atuação no Conselho de Transparência Pública e Combate à Corrupção do Município de Cariacica não é remunerada.

Eliezer Soares Rocha Junior
Francisco Pereira Ladislau Filho (Suplente)

Ronaldo Dutra Ferreira
Larissa Deorce da Rocha Vaccari (Suplente)