Notícias

Concurso de Remoção da Educação começa nesta quarta-feira (12)

A partir desta quarta-feira (12) estarão abertas as inscrições para o Concurso de Remoção dos Professores MaPA, MaPB (disciplinas: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Artes, Educação Física, Língua Inglesa, Ensino Religioso, Ciências Sociais, Filosofia) e MaPP – professores no exercício da função pedagógica, ocupantes de cargos da carreira do magistério de Cariacica. O edital do concurso 01/2018 foi publicado no Diário Oficial do município desta terça-feira (11).

As inscrições serão realizadas, exclusivamente por meio eletrônico, devendo o candidato acessar o site da Prefeitura (www.cariacica.es.gov.br) ou o link (http://sistemas.cariacica.es.gov.br/remocao/), no período de 9h do dia 12/09/2018 até às 23:59h de 17/09/2018.

As inscrições iniciam no período das 9h da quarta-feira (12) e vão até as 23h59 do dia 17 de setembro. O candidato, no ato da inscrição, deverá informar qual matrícula deseja inscrever no Concurso de Remoção, devendo detalhar as informações sobre cada unidade de lotação (no caso de professor MaPB que em alguns casos atua em mais de uma escola) com a carga horária respectiva e situação da mesma (lotação fixa ou provisória).

Para os servidores que possuem dois vínculos e desejarem inscrever-se no concurso em apenas um vínculo, apenas será computada a pontuação do vínculo e cargo correspondente. Para os servidores que atuaram na rede municipal de ensino e já se encontram aposentados a contagem do tempo de serviço corresponderá a todo o tempo trabalhado na rede.

Inscrições

Vale ressaltar que as informações preenchidas na inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, devendo atentar-se aos campos que solicitam a confirmação dos dados inseridos antes da conclusão da inscrição. O candidato deverá confirmar a inscrição e imprimir o comprovante para apresentação no ato da escolha de localização.

Os candidatos inscritos serão classificados, com base no que dispõe o artigo 40 da Lei nº. 052/2015 § 2º, Estatuto do Magistério de Cariacica, observando os seguintes critérios: maior tempo de serviço no magistério da rede municipal de ensino de Cariacica, maior titulação e maior idade para desempate nos casos anteriores.

Lembrando que as vagas oferecidas no Concurso de Remoção para os profissionais do quadro do magistério têm carga horária de 25 (vinte e cinco) horas semanais. O resultado final do concurso será divulgado no dia 06 de novembro no site da Prefeitura (www.cariacica.es.gov.br) a partir das 16h. A escolha de localização deverá ser feita entre os dias 19 e 23 de novembro, das 8 às 17, no Auditório Antário Filho, localizado na Seme.

Confira as informações do Concurso de Remoção de Magistério – Edital nº 01/2018

Mais informações: 3354-5761 ou 3354-5766

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda