Notícias

Boa Vista faz ensaio técnico no Sambão do Povo nesta quarta (12)

Ensaio técnico da Boa Vista em 2013: momento que todas as escolas aprimoram os detalhes finais para arrasar na avenida.FOTO:  Claudio Postay/Semco

Ensaio técnico da Boa Vista em 2013: momento que todas as escolas aprimoram os detalhes finais para arrasar na avenida.FOTO: Claudio Postay/Semco

A Independente de Boa Vista faz seu primeiro ensaio técnico no Sambão do Povo, em Vitória, nesta quarta-feira (12), a partir das 20h. A agremiação vai disponibilizar transporte para seus componentes com previsão de saída de sua quadra, em Itaquari, a partir das 19h. O ensaio é aberto ao público e tem entrada franca.

Um ensaio técnico é fundamental para que a escola tenha conhecimento do que deve aprimorar antes de seu grande desfile. Nele, as agremiações treinam quesitos como evolução, harmonia, mestre-sala e porta-bandeira e interação com a bateria. De acordo com o diretor de harmonia da escola, Anderson Binão, o ensaio técnico é um momento de se acertar os últimos detalhes. “Nossa comunidade está empolgada e vamos trabalhar com muita dedicação e empenho nesta quarta. Aproveitamos para convocar a todos para estarmos juntos no Sambão do Povo”, enfatizou.

A Boa Vista desfila no dia 22 de fevereiro. O enredo “Teu cheiro me dá prazer… Boa Vista espalha o perfume no ar” contará a história das fragrâncias e essências que seduzem a humanidade desde os tempos antigos.

Ensaio técnico da Boa Vista no Sambão do Povo:

Quando:quarta (12), às 20h.
Onde:Sambão do Povo, bairro Mário Cypreste, Vitória.
Entrada:gratuita e aberto ao público.

Informações à Imprensa:
Texto:Marcelo Pereira
Jornalista responsável:Alcione Coutinho.

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda