Notícias

Agência do Trabalhador oferta 195 vagas de emprego

A Agência do Trabalhador de Cariacica está divulgando, nesta semana, 195 vagas de emprego. Dentre elas estão as de representante de atendimento,  costureira e estágio de ensino médio. Além disso, 82 são reservadas às pessoas com deficiência. A seleção é feita a partir dos perfis solicitados pela empresa e, caso atendam aos requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para as entrevistas.

A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas. Mesmo não obtendo a vaga desejada, o candidato pode arquivar suas informações pessoais e relativas às suas experiências profissionais prévias no banco de dados da Agência. Ela irá acioná-lo assim que surgir uma outra oportunidade. Também é possível realizar cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Confira aqui as vagas de emprego.

Agência

Administrada pela Gecaper, a Agência do Trabalhador de Cariacica funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 644 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17h.

Telefone: 3354-5510

Texto: Reinaldo Fonseca

Jornalista responsável: Marlon Marques

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda