Notícias

Agência do Trabalhador: mais de 280 vagas de emprego

A terceira semana de outubro começa com 285 oportunidades de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica. Dentre as vagas, 87 são destinadas às pessoas com deficiência. Os destaques são os trabalhos como de consultor de vendas, auxiliar de estocagem, atendente de loja de conveniência e assistente de licitação, entre outros. A seleção ocorre em cima do perfil solicitado pela empresa e, caso atendam ao requisitos, os candidatos selecionados recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer a entrevista.

A Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) solicita apenas a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para quem deseja ocupar alguma das vagas ofertadas.

Vale ressaltar que mesmo não obtendo a vaga almejada, o candidato pode arquivar suas informações – pessoais, qualificações e experiências profissionais – e se cadastrar no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Cadastros para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz também são possíveis de serem feitos.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gecaper e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com 644 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR TODAS AS OPORTUNIDADES

Serviço:

Agência do Trabalhador de Cariacica

Endereço: Avenida Kléber Andrade, 05, bairro Rio Branco, Cariacica (via de acesso ao estádio Kleber Andrade)

Horário de atendimento ao público: de segunda-feira à sexta-feira, de 9h às 17h

Telefone: 3354-5510

Texto: Lucas Santos

Jornalista responsável: Alcione Coutinho

''

Escrito por

Sou estudante de Jornalismo e estagiário na Comunicação da Prefeitura de Cariacica.