Notícias

129 vagas de emprego na Agência do Trabalhador

Oportunidade de emprego não falta na Agência do Trabalhador de Cariacica, em Campo Grande. As chances são para diversas áreas de atuação. Há vagas para pessoas com e sem experiência comprovada em carteira. Por isso, não perca tempo! Vá o quanto antes atrás das ofertas de emprego da Agência.

Esta semana a Agência do Trabalhador divulgou uma listagem com 129 oportunidades. Para concorrer a uma dessas vagas é preciso comparecer à Agência com a Carteira de Trabalho e documentos pessoais em mãos. Os candidatos são selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, eles recebem uma carta de recomendação e são encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência. A agência vai acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

A Agência do Trabalhador de Cariacica é administrada pela Gerência de Capacitação, Emprego e Renda (Gecaper) e funciona como mediadora entre as empresas e os trabalhadores em busca de colocação no mercado de trabalho. A unidade conta com mais de 500 empresas parceiras e instituições conveniadas na promoção das vagas e cursos.

Confira as vagas da Agência do Trabalhador de Cariacica para a próxima semana

VAGAS DIVULGAÇÃO 19-06-2017

Serviço:
Agência do Trabalhador de Cariacica
Endereço: Rua João Lopes Rogério, n° 8, Ed. Christi, 1° andar, bairro Campo Grande
Horário de atendimento: das 8h às 16h
Telefone: 3354-5510

''

Escrito por

O autor não acrescentou qualquer informação a seu perfil ainda